quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Análise do post do dia 03/10/2010

O post intitulado "Uma boa campanha" traz os pontos importantes e relevantes nas campanhas desta eleição. O autor fala que o primeiro turno da eleição presidencial foi um salto adiante em qualidade, pelo número de debates que teve, totalizando cinco, com um deles exclusivo pela internet e no foco de trazer como pauta para os debates assuntos de alto interesse da população.
Ele diz também sobre a falat de debates que levantasse questões econômicas, enquanto discorreu somente sobre temas como drogas, saúde, educação e segurança pública.
Um dos assuntos trazidos na reta final das eleições e que foi um assunto decisivo, foi relevante a democracia. Esse tema envolveu a todos e principalmente o presidente da República, que foi o foco dessa polêmica, mas o posicionamento polemico do Lula condiz com a intenção de neutralizar possíveis prejuízos a sua candidata.
Outro assunto apontado e que causou grande polemica e ocasionou em pronunciamento de vertentes religiosas e alguns outros grupos foi a questão do aborto.
O post não obeteve comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário